A luta de um desenvolvedor

Bom pessoal, depois de não sei quanto tempo sem postar nada aqui, cá estou tentando manter o blog atualizado da mesma maneira que tenho lutado para conseguir trabalhar desenvolvendo com Rails.

Nunca consegui chegar em uma conclusão se um programador deve saber fazer de tudo um pouco ou se deve se especializar em uma linguagem só e ser o Mestre Yoda naquilo que se especializou, porém, me vejo hoje em dia como aquele desenvolvedor que faz em java, asp, vb ou asp.net se precisar. Infelizmente, pois eu gostaria de dedicar meu tempo sendo o Mestre Yoda em Ruby on Rails.

Hoje em dia, tento terminar todos os jobs que faço em asp para poder utilizar somente o Ruby on Rails em meu trabalho, conforme prometido por meu chefe, ótimo poder trabalhar com alguém que dá liberdade para escolher as tecnologias, desde que seja mostrado resultado e o Rails é ótimo para isto.

Post rápido porque tenho que correr para terminar os inacabados em asp e se Deus quiser, voltar para os braços do Rails em breve…

Deixe uma Resposta

