Falta de tempo

Pessoal, desculpe a ausência nas postagens, mas ultimamente, o tempo tem sido raro…
Bom, vou aqui recomendar uma boa leitura para RoR, estou estudando através do: http://livro.urubatan.com.br/

O livro é bom para iniciantes, ainda não finalizei(devido à falta de tempo também), mas estou satisfeito até o momento. O livro, como a grande maioria, possui algumas erratas, basta pesquisar no google.

Outra fonte de conhecimento que recomendo e que fiquei bem animado quando soube de sua liberação:
http://blog.caelum.com.br/2009/12/02/apostila-de-ruby-on-rails-rr-71-liberada-para-download/

Bom, acho que não preciso falar muito da Caelum e seus materiais e treinamentos não é mesmo pessoal ?

Desculpem pela falta de tempo, mas vou me comprometer à postar algo mais técnico no próximo post.

Até breve !

Deixe uma Resposta

